Medidas Hess & Arend: Covid-19

Como vamos enfrentar esta pandemia?
Informe-se!

A equipe Hess & Arend, visando preservar a saúde e o bem estar de nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, em cooperação a toda nação, informa que irá adotar as seguintes medidas:

Equipe de Trabalho: Vamos continua atendendo aos nossos prazos, demandas, dúvidas, com atendimento e trabalho home office para aqueles colaboradores que assim puderem se adequar, visando diminuir o fluxo de pessoas no escritório. Manteremos, até segunda ordem, uma equipe in loco, para auxílio daqueles que estarão remotamente em atendimento.

Prazos e audiências: Alguns Tribunais já suspenderam prazos e audiências, outros, porém, suspenderam apenas audiências ou restringiram públicos. Estamos atentos, e informaremos aos clientes, pontualmente, sobre suas audiências ou prazos. Nas regiões em que o Tribunal ou Estado não tenham emitido comunicados oficiais sobre suspensão das audiências, estamos requerendo judicialmente, nos casos em que não há urgência, a prorrogação de eventuais atos que demandem a presença física de partes e testemunhas, a fim de evitar contato desnecessário e eventual contágio.

Atendimento: O nosso atendimento ao público externo está suspenso, em todas as nossas unidades. A equipe de suporte presencial está preparada para dar e prestar suporte aos nossos colaboradores que estão em trabalho remoto. Manteremos nosso atendimento via e-mail, whats app , celulares, telefones de contato, ou por nossas redes sociais.

Reuniões: Sendo necessária, recomendamos que todas as reuniões sejam realizadas de forma não presencial, por teleconferência ou vídeo conferência (Skype, Google Meet, Zoom, etc). Não serão realizadas reuniões presenciais, salvo casos de urgência ou necessidade do cliente.

Todos juntos, cada um fazendo a sua parte, vamos enfrentar esta pandemia e ultrapassar esse período de dificuldade. Contem conosco para o que for preciso. Estaremos preparados para ajuda-los no seu plano de continuidade do seu negócio. #juntossomosmelhores #juntossomosmaisfortes

17 de Março de 2020